Alienígenas você já viu um?

Alienígenas você já viu um?

Ah! Estou em reflexão sobre Óvnis e alienígenas. Queria entender porque discutem sobre esse tema. O que me faz entender que tudo isso não passa de ilusão criada por nós humanos.  O que dizem os extraterrestres? 1° ponto: é que “algumas pessoas já viram”, mas ainda não tem nada comprovado, supõem que algumas agência secreta sabe de tais existências, mas ninguém divulga. Porém, penso: se existe alguma comunidade tão avançada, por que esconder da gente? Por que as agências espaciais gastaram bilhões de dólares em telescópios e outras tecnologias para captar sinais de vida, se eles já sabem? Só gastar dinheiro sem necessidade?

O máximo que encontramos foi algumas evidências de material biológico em Marte, somente. 2. Ponto. Se ninguém tem explicação como sabem que são mais avançados, mais inteligentes, isso iria trazer o caos para à terra. Se não aparece todos os dias de onde veio essas certezas? Com toda a tecnologia que temos, como ainda não captamos essas criaturas?  Como sabe que eles iriam influenciar  e como sabem que eles podem intervir na terra? Temos satélites, GPS, e equipamentos que podem monitorar tudo na terra, e como eles nunca foram capturados.

E o 3 ponto é afirmar que são mais inteligentes  ou tem tecnologia mais avançada que nós?como sabe?se nunca viu, divulgou e mediu, por quê? Somos inferiores? Para afirmar algo ou dizer ser maior, ou menor não deveria haver um parâmetro? Acredito que tudo isso é fruto de imaginação humana e que não faz sentido.

 

Voz real.

 

About Author

Deixe uma resposta

error: Esse conteúdo é protegido