Websérie: Capítulo 2. O mundo que não tinha significado.

Nossa! Que explosão! A força que gerou foi bem forte!? A experiência não funcionou? Voltei para o início, poxa é só física mesmo. Não acredito que falhou? Terei que refazer todos os procedimentos necessários novamente. Tive que sair de casa e caminhar alguns metros até a minha residência. Senti um pouco de tontura, pensei estar atordoado devido à explosão e comecei a achar tudo aquilo a sua volta muito esquisito, estava diferente para mim alguns elementos não se encaixavam, não é a mesma cidade de antes. Caminhei bastante e não conseguia encontrar nenhum sinal ou pessoa, as ruas estavam sujas, havia um grande matagal que tomava conta da cidade. O que aconteceu por aqui? Cadê as pessoas? Por que não vejo ninguém? Nossa! Nunca senti tanta falta do contato humano como agora, brincava ao devagar seu pensamento.

Logo após alguns minutos começou a chover e iniciava um grande festival de raios que cortavam os céus, a chuva que pairava é pesada, sentia a diferença ao percorrer meu corpo, começou a escurecer tudo. Foi tão estranho vê aquelas imagens, sentia calafrio, não era frio provocada pela fortes chuvas, um intenso medo daquela experiência sombria, sentia que não era pertencente daquele lugar. Que horas são? Estou sonhando? Desconfio que a minha experiência começou a dar certo. Questionava em seguida: se deu certo por que estou aqui? Onde estão as pessoas? Comecei a sentir uma certa euforia, eureca! Como saberei se deu certo, não há ninguém para poder comprovar. Continuei a caminhar até me aproximar no centro da cidade.

Nossa! o que será que aconteceu por aqui? Está tudo desmoronando? É possível reconhecer lugares importantes na cidade, mas está tudo caindo aos pedaços.. Porquê? Sempre questionava. Enxerguei ao longe um pedaço de papel que voava a alguns metros do local que estava, corri até ele e entrei em choque ao ler! “Estamos saindo daqui, não existe mais esperança viver aqui? Não entendi o que significava esta mensagem. Queria saber mais, obter alguma informação que comprovasse que a experiência tinha dado certo. Sem ninguém, não poderia saber. Tenho que voltar ao meu lugar de origem e tentar descobrir o que aconteceu.. Chegue até o local, estou exausto, muito cansado, deitei até adormecer. Ao acordar abrir os olhos e percebi estar na minha cama, no mundo normal e lembro estar tocando uma música conhecida. Logo após, pensei: o que significou tudo aquilo?.estava em pesadelo? Haha tenho que parar de fazer essas experiências e esquecer um pouco da ficção.. Naquele mesmo dia comecei a sentir um resfriado e febre.. Será que tudo foi sonho? Ou comecei a viver uma experiência extraordinária? Senti que esta história não terminou. .

 

 

 

Continua no capítulo 3..

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Websérie: Capítulo 1 Inicio da aventura.

qui jun 2 , 2022
Olá! Sejam bem-vindos a esta fantástica aventura.irei narrar a história do x1. Este é o meu nome, é estranho? Achou? Haha. Não acredito que seja, pelo menos para mim. Haha! Irão se acostumar com o tempo. Sei que em toda narração precisa contar um pouco sobre o personagem, talvez não […]